Foi criado um programa de fidelização premium, projetado para oferecer a melhor assistência e apoio a proprietários de veículos Jeep®.

Entre na Jeep® Wave, tem um mundo de vantagens à sua espera.

Ao tornar-se membro da Jeep® Wave, poderá participar em eventos especiais e tirar partido de promoções exclusivas anunciadas pela Jeep® e pelos seus parceiros.

MODELOS EM QUE O JEEP WAVE® ESTÁ ATIVO

renegade-4xe

Jeep® Renegade 4XE

renegade

Jeep® Renegade E-Hybrid

compass-4xe

Jeep® Compass Full Electric

compass-4xe

Jeep® Compass E-Hybrid

wrangler-4xe

Jeep® Wrangler 4XE

grand-cherokee-4xe

Jeep® Grand Cherokee 4XE

FAQ®

Quem é elegível para o Jeep® Wave?

Todos os proprietários Jeep® têm acesso ao programa Jeep® Wave imediatamente após a compra do seu veículo. Isto significa que podem beneficiar de uma série de vantagens, como tratamento VIP e acesso a eventos exclusivos.

Como é que os proprietários aderem ao programa Jeep® Wave?

O programa Wave é totalmente gratuito. Os clientes que compram um veículo novo serão automaticamente inscritos no Jeep® Wave.

Quando é que começa a adesão ao programa Jeep® Wave?

A adesão ao Jeep® Wave inicia-se no ato da compra do veículo. Os membros podem ter acesso a todas as principais vantagens e usufruir dos benefícios exclusivos do programa.

Quando é que os proprietários de veículos podem começar a aceder ao site e a utilizar a sua adesão ao Jeep® Wave?

Os proprietários de Jeep® podem aceder ao site e começar a utilizar a sua adesão ao Jeep® Wave imediatamente após a compra do seu veículo Jeep®.

Os membros podem ter mais do que uma inscrição Jeep® Wave?

Sim. Os membros podem ter um número ilimitado de adesões, desde que tenham veículos elegíveis. Cada adesão está associada a um número de identificação de veículo específico (VIN).

O que acontece se o veículo for vendido?

Se o proprietário comprar outro Jeep®, as credenciais Wave anteriores permanecem válidas para aceder à secção Jeep® Wave. Apenas será necessário inserir o VIN do novo veículo . Se o proprietário comprar outra marca ou não comprar nenhum carro, todos os benefícios Wave e a adesão serão perdidos.

Podem dar-me mais informações sobre a linha de membros dedicados Jeep® Wave?

Os membros da Jeep® Wave elegíveis para utilizar a linha dedicada de apoio ao cliente terão prioridade na linha telefónica, prioridade na gestão de reclamações e apoio de pessoal com formação específica em em todos os modelos da gama Jeep®. A assistência na estrada funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o centro de atendimento telefónico está aberto de segunda a sexta-feira (das 9 às 19 horas).

JEEP® NEWSLETTER

Inscreva-se para receber as últimas atualizações sobre eventos de JEEP®