
Jeep® Wave
O Programa de fidelização premium
Foi criado um programa de fidelização premium, projetado para oferecer a melhor assistência e apoio a proprietários de veículos Jeep®.
Pode contar com assistência em viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana, e com o exclusivo serviço de Apoio ao Cliente Jeep®, disponível de segunda a sexta, entre as 9h00 e as 18h00. Terá ao seu dispor uma equipa de operadores devidamente preparados e atualizados para melhor responderem às suas perguntas, permitindo-lhe voltar rapidamente à estrada.
Escolha a forma mais fácil de nos contatar:
O Jeep® Wave oferece-lhe uma série de oportunidades e de eventos imperdíveis. Ao aderir ao programa, terá acesso a todo um mundo de ofertas e descontos privilegiados. Além disso, poderá participar em eventos exclusivos organizados pela Jeep® e pelos seus parceiros.
Todos os proprietários Jeep® têm acesso ao programa Jeep® Wave imediatamente após a compra do seu veículo. Isto significa que podem beneficiar de uma série de vantagens, como tratamento VIP e acesso a eventos exclusivos.
O programa Wave é totalmente gratuito. Os clientes que compram um veículo novo serão automaticamente inscritos no Jeep® Wave.
A adesão ao Jeep® Wave inicia-se no ato da compra do veículo. Os membros podem ter acesso a todas as principais vantagens e usufruir dos benefícios exclusivos do programa.
Os proprietários de Jeep® podem aceder ao site e começar a utilizar a sua adesão ao Jeep® Wave imediatamente após a compra do seu veículo Jeep®.
Sim. Os membros podem ter um número ilimitado de adesões, desde que tenham veículos elegíveis. Cada adesão está associada a um número de identificação de veículo específico (VIN).
Se o proprietário comprar outro Jeep®, as credenciais Wave anteriores permanecem válidas para aceder à secção Jeep® Wave. Apenas será necessário inserir o VIN do novo veículo . Se o proprietário comprar outra marca ou não comprar nenhum carro, todos os benefícios Wave e a adesão serão perdidos.
Os membros da Jeep® Wave elegíveis para utilizar a linha dedicada de apoio ao cliente terão prioridade na linha telefónica, prioridade na gestão de reclamações e apoio de pessoal com formação específica em em todos os modelos da gama Jeep®. A assistência na estrada funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o centro de atendimento telefónico está aberto de segunda a sexta-feira (das 9 às 19 horas).